quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PP de Lagoa Nova não vai permitir que candidata a vereadora suba em palanque adversário

3623

O presidente do PP de Lagoa Nova, empresário Val Araújo em contato frisou que o partido integra a coligação “A Força do Povo”, que tem como candidato João Maria Assunção (DEM). “Toda direção do nosso partido homologou em convenção o apoio ao nome de João Maria, de uma forma democrática e não vamos aceitar que filiados ao PP com mandato suba em palanque diferente”, disse.

Val Araújo adiantou que vai acionar a assessoria jurídica do PP, caso a suplente Ariveltânia Santos, a Ninha suba ou apoie declaradamente candidatos que não estejam em coligação com o PP. “O próprio TRE entendeu que Luciano Santos não sofreu represálias do PP, nem tão pouco discriminação pessoal. Ele abandou o partido sem nenhuma justificativa. Então não tem o menor motivo para que o PP apoiasse o nome dele”, argumentou Val.

Ainda na conversa que teve com o Blog, Val Araújo antecipou que convocará o PP para uma reunião, e também chamará Ninha Santos, que deve assumir a vaga de Luciano Santos nos próximos dias, por decisão do Tribunal Regional Eleitoral. Em Lagoa Nova, Luciano Santos disputa a prefeitura pelo PMDB, contra João Maria Assunção, que tem o apoio oficial do PP. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário