terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas: fãs opinam sobre felicidade e dinheiro

Dinheiro traz felicidade? Fãs do reality show "Mulheres Ricas" opinam sobre ser feliz e ter milhões de reais na conta

Mulheres Ricas_reality show_Band_2012_logo

O reality show Mulheres Ricas, da Band, é um dos assuntos mais comentados do Twitter desde a noite desta segunda-feira, 30. Durante a exibição do programa, milhares de internautas passaram a opinar sobre felicidade e dinheiro nas redes sociais. OsPaparazzi destaca abaixo os melhores momentos de "Mulheres Ricas" e também destaca a opinião dos fãs sobre o reality show da Band, que estreou com elogios.
A milionária Lydia Sayeg comprou um colchão feito pela Nasa para tentar "esquentar" seu casamento. Não precisa nem dizer que o colchão custa uma fortuna. Já Val Marchiori comprou um carro de luxo, um Bentley, que tem motor potente. Marchiori ainda comprou tapete de lã de ovelha para descansar os pés em seu novo carro. Dividiu opiniões: "Em Mulheres Ricas, a Val é a que mais esbanja e a mais fútil. Tapete de lã de ovelha no carro? Aí já é demais", criticou o fã Ederson Marinho, via Facebook. Para Val, felicidade é champanhe.
Os famosos também estão de olho em "Mulheres Ricas". Luana Piovani, atriz da TV Globo, tuitou sobre o reality show da Band. "Quanto dinheiro, né? O telefone rosa foi bom demais", tuitou, sobre o presente que Narcisa ganhou. Joana Machado, que venceu o reality show A Fazenda, da Rede Record, também comentou. "Estou assistindo Mulheres Ricas... Que mulher maravilhosa essa Lydia (Lydia Sayeg)... Sabe ser feliz! Sou muito fã", comentou Joana Machado em seu blog.
Ainda sobre Lydia Sayeg, a participante refletiu sobre seu casamento. "Eu descobri o segredo do casamento feliz. Mostrar ao homem que ele pode fazer as mais diferentes loucuras com a mesma mulher", comentou Lydia Sayeg. As participantes do "Mulheres Ricas", da Band, deixaram dicas de restaurantes de São Paulo. Onde comer em São Paulo? É só seguir as dicas das milionárias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário