segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Justiça do Rio autoriza transferência do traficante FB para presídio federal no RN

Preso em SP, ele admitiu que comandou fuga de bandidos da Vila Cruzeiro

montagem de antes e depois FB - 28.01.2018
Do lado esquerdo, FB na chegada ao Rio; e na direita, a foto do traficante.

A Justiça do Rio autorizou nesta segunda-feira (30) a transferência dos traficantes Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luis Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Considerado um dos traficantes mais procurados pela polícia do Rio, FB e o comparsa foram presos em Campos do Jordão, São Paulo, na noite de sexta-feira (27), onde passava as férias em uma casa de luxo alugada por R$ 18 mil.

Veja fotos da casa de luxo alugada por FB

A decisão da Justiça atendeu a um pedido da Secretaria Estadual de Segurança Pública feito nesta segunda-feira. Os dois criminosos serão transferidos na terça-feira (31) em um voo de carreira.
O grupo de FB é suspeito de ter derrubado a tiros o helicóptero da Polícia Militar no morro dos Macacos, na zona norte, em 2009. Até há pouco tempo, o criminoso controlava a venda de drogas na favela Vila Cruzeiro, onde era o responsável pela caixinha que cuidava do dinheiro de toda a quadrilha.
Claudinho CL é suspeito de assassinar o diretor de Bangu 3, tenente-coronel Roberto do Amaral Lourenço, em plena avenida Brasil. via que liga a zona oeste ao centro do Rio. Ele foi morto em 2008, com 60 disparos de fuzil feitos contra seu carro. Claudinho CL também será transferido para o Rio neste sábado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário