domingo, 31 de julho de 2022

Estratégias de marketing foi tema de palestra em Lagoa Nova

 Foi realizada na última sexta-feira dia 29 de julho, no auditório da Serrana FM, uma palestra com o tema “ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL. 

A palestrante foi Jéssica Maria, marketeira, estrategista digital, professora e mentora de comunicação e marketing. O evento foi uma realização dos empreendedores Simone e Jr Guimaraes. O público alvo foram  comerciantes e comerciários do município

Entre os tópicos abordados, as melhores técnicas e ferramentas para vender constantemente na era digital e também em off. 

Falar sobre Redes Sociais, estratégias de marketing, é sempre um momento muito rico, de muita troca com o público, temas que além de despertar muita curiosidade e interesse, são extremamente importantes para a construção de qualquer marca que deseja ser memorável no mercado. Lagoa Nova, muito obrigada por todo o acolhimento e participação no evento Estratégias de Marketing, foi ímpar”. Comentou Jéssica Maria.

Para Simone Guimaraes, organizadora do evento juntamente com seu irmão Júnior Guimaraes, o momento foi de grande aprendizado para todos que participaram da palestra.

Pra mim foi uma noite incrível, e me sinto muito feliz em poder contribuir de forma indireta na transformação da vidas das pessoas e grata a todos que estiveram presente nesse evento”. Pontuou Simone.


 Parceiros do evento

Lumiar renováveis

Delícias da serra

Enfermeiro Podiatra Junior Guimarães

Biscoitos caseiros

Simone Guimarães

Mw designer

Empório da moda

Top festas e eventos

 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário