terça-feira, 1 de março de 2022

MARÇO - MÊS DE ANIVERSÁRIO DO PORTAL DE NOTÍCIAS LAGOA NOVA DESTAQUE

 

O mês de março chegou, neste terceiro  mês do ano marca o aniversário do portal de notícias, www.lagoanovadestaque.com.br. Este ano já fazem 11 anos de estrada, com o objetivo de noticiar os fatos de nossa Lagoa Nova.

Ao longo destes 11 anos, publicamos 15.975 posts com assuntos de interesse local, regional, estadual, federal e mundial. Sempre buscando noticiar os fatos com ética, seriedade e com o compromisso de informar os nossos leitores.

Em março de 2011, dávamos os primeiros passos com o portal, que no início era no servidor blogspot.com, anos depois migramos para o servidor .com, e no decorrer do tempo migramos de forma definitiva para a plataforma .com.br.

Ao longo deste período foram criados vários portais de notícias em nossa cidade, mas seus editores findaram abandonando estas importantes ferramentas de informação. Na minha opinião, estes portais contribuíam de forma significativa com seus posts, refletindo cada ponto de vista de seus editores.

“Um orgulho para mim é poder contribuir com a minha cidade, divulgando seus eventos sociais, religiosos. Vale salientar que, estamos na aba blogs do RN, no site www.nominuto.com , um dos  maiores portais de notícias do Rio Grande do Norte”. Da redação

 

 

 

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário