segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Moradores fazem abaixo-assinado para pedir pavimentação de trecho da RN-087


Os agricultores que moram no Povoado Manoel Domingos, zona rural de Lagoa Nova, iniciaram a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado solicitando do governo do estado, a pavimentação da RN-087, trecho Lagoa Nova Tenente Laurentino Cruz. Sábado foi dia de receber a equipe responsável esteve com um stand montado ao lado da feira livre. Para mobilizar os feirantes e frequentadores foi disponibilizado um mine trio, que circulou pela principal via, chamando a sociedade para se unir nesta luta. O objetivo é coletar assinaturas dos moradores de Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz e Florânia.

Segundo os agricultores, o grande fluxo de veículos prejudica tanto quem reside as margens da via, com também a população em geral que usa a estrada para se locomover da zona rural a cidade de Lagoa Nova.  Segundo Carlos Pinto, morador do Assentamento Santana, um dos líderes do movimento, essa é uma oportunidade para que a sociedade se mobilize e busque lutar por seus direitos.

Nós das comunidades do povoado Manoel Domingos e adjacências vimos por meio desse abaixo-assinado pedimos carecidamente as autoridades que vejam a nossa causa, onde reivindicamos melhorias para nossa estrada sendo esta o trecho da tão famosa “estrada da produção” mais precisamente o trecho que liga as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz. Onde pedimos o asfalto para assim resolver problemas existentes a décadas e nos livrar da tirania de políticos que nos sugam de 4 em 4 anos com falsas promessas de conclusão desse trecho que há muito foi prometido aos nossos avós e assim passa pra nós, com o mesmo intuito de nos lesar é barganhar de maneira fraudulenta nossos votos. Deixamos claro que tais práticas serão repugnadas por partes da população que já não acreditam mais em tais promessas! Queremos solução e não promessas vãs!” Comentou Carlos Pinto.



Padre José Mário, assinando o abaixo-assinado


Prefeito Luciano Santos, também aderindo ao abaixo-assinado 





Nenhum comentário :

Postar um comentário