terça-feira, 2 de março de 2021

Lagoanovense integra Equipe da Força Nacional de Saúde em Chapecó - SC


O enfermeiro Israel Medeiros, já está em Chapecó-SC fazendo parte da equipe da Força Nacional de Saúde, enviada pelo Ministério da Saúde, onde já começou a trabalhar desde sábado (27/02) na UPA-24h, auxiliando no atendimento dos pacientes que estão internados no local, devido à lotação do HRO. 
Ele é o único potiguar que integra a equipe de 13 profissionais, sendo seis enfermeiros, seis auxiliares e um fisioterapeuta.
A cessão de profissionais foi um dos pedidos do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na terça-feira (23/02), em Brasília.

Israel Medeiros tem 25 anos de idade é filho caçula do casal Rita de Cássia (irmã Ritinha), profissional que exerce a função de parteira no hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, e do pedreiro Manoel Paulo.

Formado em enfermagem pela UERN e fazendo especialização em obstetrícia em João Pessoa, ele já atua à 5 anos no hospital do nosso município, como técnico em enfermagem concursado e na cidade de Bodó como enfermeiro coordenador do Centro do Covid-19.

Nenhum comentário :

Postar um comentário