sábado, 20 de março de 2021

FALECE IBANEZ TAXISTA

A cidade de Lagoa Nova ficou chocada com a notícia do falecimento de  José Ibanez Assunção “Ibanez Taxista”, motorista profissional que atuava no transporte de passageiros há muitos anos em Lagoa Nova.  O falecimento ocorreu na noite deste sábado, dia 20 de março. Segundo nota publicada na página da prefeitura de Lagoa Nova, no Facebook a causa do óbito foi em consequência da Covid-19. Ibanez é a 10ª vitima da Covid-19 desde o início da pandemia em Lagoa Nova e a 7ª do ano de 2021.

O que conseguimos apurar através de depoimentos de pessoas próximas é que ele estava em isolamento a cerca de uns três dias, mas sendo assistido por uma pessoa que ficou na incumbência de dar assistência no tocante ao fornecimento de suas refeições. Mas na noite do último sábado(20), ele informou via WhatsApp que estava se sentindo mal. Socorrido e levado ao hospital de Lagoa Nova, tendo recebido atendimento do SAMU, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito ainda na unidade de saúde.

Aos seus familiares externamos os nossos mais sinceros sentimentos de pesar por esta grande perda. Que Deus venha conceder o conforto nesta hora tão difícil. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário