segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Marilyn Manson perde contrato com gravadora após acusação de abuso


Atriz Evan Rachel Wood diz que foi abusada durante anos pelo ex-namorado. Outras mulheres relatam situações parecidas.
A gravadora Loma Vista Records divulgou nesta segunda-feira (1º) que não vai mais trabalhar com Marilyn Manson. Horas antes, a atriz Evan Rachel Wood e outras mulheres acusaram o cantor de abuso.
"Por causa das alegações perturbadoras de hoje feitas por Evan Rachel Wood e outras mulheres nomeando Marilyn Manson como seu abusador, Loma Vista vai parar de promover seu disco mais recente imediatamente", afirmou a gravador em comunicado enviado à revista "Hollywood Reporter".
"Com esses desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em quaisquer projetos futuros."
O primeiro trabalho de Manson com a gravadora foi o disco "The pale emperor", de 2015. Em 2020, ele lançou o álbum "We are chaos".
No passado, Wood já havia relatado que sofreu abuso, mas sem citar nomes. Nesta segunda, a atriz de 33 anos decidiu revelar o nome do ex-namorado.
"O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos", escreveu ela.
"Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar às indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar."
Ela e Manson anunciaram o namoro em 2007, quando ela tinha 19 anos e ele 38. Eles se tornaram noivos em 2010, mas acabaram terminando a relação meses depois.
Após o post da atriz, outras mulheres demonstraram apoio a Evan e usaram as redes sociais para relatar que passaram por situações semelhantes com o cantor.

G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário