domingo, 13 de dezembro de 2020

Alok e Romana falam sobre parto de emergência: 'Achei que ela pudesse não ficar viva'


Em conversa com a repórter Renata Ceribelli, o casal conta os detalhes do parto prematuro e mostra as primeiras fotos de Raika, a segunda filha do casal. A bebê, de 11 dias, permanece ainda em uma UTI neonatal.

Por causa de complicações da Covid, a filha de um dos casais mais famosos do Brasil chegou antes do tempo. O DJ Alok e a mulher dele, a médica Romana Novais, contaram com exclusividade detalhes do drama que ainda estão vivendo.

Numa conversa com a repórter Renata Ceribelli, Alok e Romana mostraram as primeiras fotos de Raika, a segunda filha do casal. A bebê, de onze dias, permanece ainda numa UTI neonatal.

“As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que não seria certo. Mas a romana foi...”, desabafa Alok.

Renata Ceribelli - Romana, você não pegou a Raika no colo?


Romana - Renata, pra mim é o mais difícil de tudo assim, sabe? Porque mãe né? A gente quer estar, amamentar e o sonho de amamentar assim, eu não tive. Foi muito rápido o nosso contato quando ela nasceu. Fiquei tão assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da COVID e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou.


Alok - A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela já não consegue ficar com a Raika porque ainda não testou negativo para o COVID. Eu consegui ver ela depois de sete dias, uma semana depois. Primeiro fui abraçar o meu filho, o Ravi. Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade e eu fico sempre passando as informações pra Romana também.



Romana - A gente faz vídeo chamada, a única forma que eu tenho de estar mais perto dela agora, é dessa forma, né? O que mais me assustou foi que o quadro se agravou muito rápido. Na segunda-feira eu comecei com sintomas de dor no corpo, um pouco febril, na terça-feira também.


Alok - eu nunca imaginaria que ela estava em trabalho de parto, achava que era uma questão que ela deveria estar sentindo um certo desconforto então vamos levar para doutora Érika


Romana - Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso


Renata - Nesse momento vocês falaram: perdi a minha bebê.


Romana - Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e... muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva.


Alok - Desculpa Renata, é que a gente não falou muito sobre, a gente fica um pouco abatido emocionalmente

Nenhum comentário :

Postar um comentário