quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Seja um elo da Corrente do bem em prol da jovem Andreza Regina

Chagas Gomes, Maristela, Maria José e Iranilde vestem camisetas da campanha doadas pela Serigrafia Artsilk - foto Ray Santos

A jovem Andreza Regina da Silva, natural de Lagoa e residente na Rua Francisco Rosário no bairro Bernardino de Sena nasceu com paralisia cerebral e hoje com 23 anos, ela relata que sempre sonhou em ter um pouco de independência, de poder se locomover de um lado para outro dentro de sua residência e também na escola.

Andreza Regina sonha em possuir uma cadeira motorizada 

Então vendo o seu sofrimento e sua luta diária, a professora Maria José iniciou uma campanha em prol de uma cadeira motorizada e de imediato pode contar com ajuda de várias pessoas, entre elas; Maristela,
 Iranilde e o radialista Chagas Gomes. No decorrer dos dias surgiram ajuda de várias pessoas, o comércio local, a câmara de vereadores e amigos de outras cidades que se comoveram com a história da jovem Andreza Regina. 
Imagem: Ray Santos
Segundo a professora Maria José, relata que a meta já está em 60 % e para concluir os 100 % da soma necessária para adquirir a cadeira motorizada que custa R$ 8.750, 00 reais, estarão promovendo no dia 8 de novembro, um sorteio com mais de 30 prêmios e um bingo de um carneiro e um bode.  
E para as pessoas que desejam contribuir com algum valor, pode fazer o depósito na conta abaixo;

Conta Corrente
Agencia: 0805-23
Conta: 000.000.021803-6
Caixa Economica Federal
Em nome de Andreza Regina da Silva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário