domingo, 13 de outubro de 2019

Juventude lagoanovense realiza revitalização da Quadra Esportiva O Carneirão



A Quadra de esportes "O Carneiro" localizada no Bairro Jesus Menino, recebeu este fim de semana o início de sua revitalização através de uma ação social desenvolvidas por jovens lagoanovense, tendo a como idealizador o jovem Wallace Frade. Ação iniciou na sexta-feira a tarde dia 11 com os seguintes serviços: pintura da frente da quadra, pintura corrimão, reparos com cimento na parede e calçadas, pinturas da base da rede vôlei, pintura das traves de futsal entre outros, para que a revitalização acontecesse contou com a colaboração do comércio local dentre eles:

- Comercial Matos;
- Lagoa Cop;
- Agrovet;
- Padaria Santa Rita
- Varejão do Construtor;
- Jeomar;
- Isaac Nunes (serviços de pinturas);
- Manoel Frade;
- Edubombons.

Para Wallace Frade, idealizador do projeto esta é uma ação de bastante importância, uma vez que é dever de todos zelar dos bens públicos do município e também uma maneira de chamar atenção dos órgãos públicos competentes com relação a manutenção destes espaços que promovem interação social e possibilita a realização de práticas esportivas.
Durante a semana será feita a conclusão da ação com a finalização da pintura da frente da quadra e o plantio de Palmeiras.
Nossos parabéns a estes jovens que inspiram a todos através de suas ações.  Que mais iniciativas como esta aconteçam em nosso município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário