terça-feira, 13 de agosto de 2019

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR: CONHEÇA A CANDIDATA GEISA MACEDO


Geisa Macedo, tem 32 anos é casada e mãe. Natural de Cerro- Corá, filha de agricultores, e como filha de agricultores conhece bem a realidade que é ver os pais na luta diária para educar, manter e sustentar uma família com 06 (seis) filhos. Diante das dificuldades enfrentadas começou à trabalhar aos 16 anos, já casada e com uma filha, para ajudar no orçamento familiar. Vivenciou o desafio de ter que conciliar o trabalho, estudo e os cuidados com a família para ter melhores condições de vida.
Trabalhou por 10 (dez) anos no comércio como vendedora no município de Lagoa Nova lidando com o público em geral, e em 2017 passou a prestar serviços para à prefeitura na área de assistência social junto à equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) destinado à crianças, adolescentes e idosos.
A partir dessa experiência me sensibilizei com a realidade de alguns participantes e suas famílias, e isso motivou a procurar outras possibilidades que me permitissem contribuir e agir em favor daqueles que mais necessitam ter seus direitos defendidos. Assim, me lancei como candidata à Conselheira Tutelar com disposição para agir em defesa da criança, adolescente e suas famílias com compromisso e lutando para que seja cumprido com responsabilidade o que está previsto em lei para o respeito ao princípio da proteção integral.” Relatou a  a candidata Geisa Macedo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário