domingo, 9 de junho de 2019

Assembleia de Deus realiza Culto de gratidão a Deus pelo aniversário do Pr José Erivan


Os hinos cantados apreciados pelo pastor, no início do culto, já marcavam aquele caloroso culto a Deus em gratidão por mais uma passagem natalícia do anjo da igreja. O culto dirigido pelo co- pastor Leuso Matos contou com a presença e participação do pastor Moseliano e sua esposa Elequielly, ambos da assembleia de Deus no Distrito Manoel Domingos. 


Os departamentos da igreja tiveram a oportunidade de externar a alegria pela passagem do aniversário do pr José Erivan, Cordeirinhos de Cristo, Atalaias de Cristo, Louvores Celeste, Kadosh e o grupo de coreagrafia. Na ministração da palavra, o auxiliar Wanderson Medeiros que trouxe uma palavra de reflexão para a edificação da igreja.
Desejamos deixar aqui registrado em nome do site www.lagoanovadestaque.com.br  nossas palavras de agradecimento por tê-lo como nosso pastor, não somente um pastor, mas alguém perto, um amigo, um conselheiro. Pastor José Erivan, que Deus o guarde, sempre assim, e neste momento de gratidão, nossa oração é para que Deus nos ajude a ser muito mais grato a Deus e honrá-lo muito mais por todo denodo que demonstras em sua obra, e  o exemplo que és para cada um de nós.










Nenhum comentário :

Postar um comentário