quinta-feira, 2 de maio de 2019

PM impede explosão de carro-forte na região Seridó potiguar


Tentativa de assalto aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (2) na RN-084, entre Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

Assaltantes tentaram explodir um carro-forte no final da manhã desta quinta-feira (2) na RN-084, entre os municípios de Parelhas e Carnaúba dos Dantas, na região Seridó potiguar. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e entrou em confronto com os criminosos, que fugiram em seguida.
O crime aconteceu por volta das 11h30. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava em dois carros e espalhou grampos pelas rodovias da região.
Após interceptar o carro-forte, a quadrilha conseguiu abrir a porta do veículo e começou a instalar explosivos no cofre. Porém, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Com o confronto, os bandidos fugiram em direção à Paraíba, sem conseguir levar o dinheiro.
Equipes policiais de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Acari fazem buscas pelo bando na região. Um carro, que pode ter sido usado no crime, foi achado em chamas, em uma estrada de barro. Outro veículo, um caminhão-pipa, também foi incendiado na RN-084.
Refém libertado
A PM também confirmou que um homem, motorista de um Corolla, chegou a ser feito refém, mas já foi libertado. Ele teve o carro levado pelos bandidos durante a fuga.
Vigilante ferido
E ainda houve o registro de uma atendimento médico a um dos vigilantes que estava no carro-forte. O segurança fraturou uma das clavículas e foi socorrido por uma ambulância do Samu. A PM ainda apura se o ferimento foi causado por um disparo de arma de fogo durante a troca de tiros ou se o vigilante se machucou ao sofrer alguma queda ao escapar dos criminosos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário