quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

UnP seleciona docentes para Alto Oeste e Seridó

Inscrições estão abertas até 10/12 com oportunidades em Mossoró, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte no Ceará.

A Universidade Potiguar abre Processo Seletivo para contratação de docentes, seguindo o cronograma de cada semestre. As oportunidades estão disponíveis para os Campi Natal e Mossoró e para os Polos Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e em Limoeiro do Norte, no Ceará. Os interessados podem ser inscrever até o dia 10 de dezembro no site vagas.laureate.net.
Os futuros docentes poderão integrar o time da maior Universidade privada do Norte-Nordeste e única privada potiguar com início em 2019.1 nas áreas de Graduação e Pós-Graduação da UnP, integrante da rede Laureate. A seleção acontecerá em três etapas: Triagem de Currículos, Apresentação e Análises dos Documentos e Banca Examinadora. O processo seletivo poderá ocorrer simultaneamente ao período de inscrições. Os inscritos depois do dia 10/12 ficarão como cadastro reserva.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter Graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga. A comunicação durante o processo seletivo será feita através dos contatos informados durante inscrição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário