domingo, 14 de outubro de 2018

Campanha Lenço solidário é lançada oficialmente


O Lenço Solidário é uma campanha de arrecadação de lenços para serem doados a mulheres que perderam os cabelos na luta contra o câncer.
Subtenente Célia prestigiando lançamento da campanha do lenço solidário
Sabemos que a perda dos cabelos é um dos efeitos colaterais entre tantos que as mulheres enfrentam em um tratamento quimioterápico, e afeta muito a auto estima feminina. Independente do grau de importância que é dado à aparência, sentir-se bela importa muito na qualidade de vida e recuperação das pacientes.

Nesse sentido, o lenço surge como uma alternativa para quem perdeu os cabelos e não pode adquirir uma peruca ou mesmo o próprio lenço, se tornando um belo acessório para emoldurar o rosto enquanto os cabelos não voltam a crescer, fazendo toda a diferença durante essa transição, porque são alegres, coloridos, estilosos, e podem ser usados de várias maneiras, deixando a mulher mais bela e confiante.

Em 2016, primeiro ano da campanha, o Solidariedade Mulher RN conseguiu a doação de quase 300 lenços através de postos de coletas e doações individuais, que depois de higienizados e embalados foram entregues à instituições que trabalham diretamente com a questão: a REVIVER e a REDE FEMININA CONTRA O CÂNCER.
Em 2017 a meta era alcançar um número ainda maior e conseguimos mais que dobrar o número do primeiro ano, chegamos a mais de 1.600 lenços graças a adesão de muitas pessoas e de algumas empresas que disponibilizaram espaços para postos de coleta. Esse ano queremos superar a marcar dos dois mil lenços.
A campanha segue durante todo o Outubro Rosa, mês de combate e conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce dos câncer de mama e útero, o lançamento foi dia 10 e encerramento será dia 30/10/2018.


DOE LENÇO



Estão sendo arrecadando lenços de todas as cores, tamanhos e tecidos para serem doados a pessoas em tratamento contra o câncer.  Além d e voluntários, a Campanha #LençoSolidário2018 tem PONTOS DE COLETAS DE LENÇOS em várias empresas do Rio Grande do Norte. Você tem uma empresa e quer receber o adesivo da campanha para se tornar um ponto de coleta? Nos envie uma mensagem com endereço completo e a logomarca da sua empresa e participe.

Quer trocar o perfil das suas redes sociais e assim também ajudar a Campanha do #LençoSolidário2018 !!??

Segue o LINK


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário