quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Justiça determina que cantor mantenha distância da ex-mulher agredida

A Justiça determinou que o cantor Francisco Luciano dos Santos, cantor da banda Brilhantes do Forró, mantenha distância mínima de 200 metros da ex-mulher Anna Augusta Josuá. O cantor foi flagrado por câmeras de um elevador agredindo a ex-mulher.
De acordo com decisão do juiz Deyvus de Oliveira Marques, Francisco dos Santos também está proibido de manter contato com a vítima, por qualquer meio de comunicação, de frequentar a casa dela, além de ser obrigado a frequentar o Grupo Reflexivo de Homens.
No vídeo, gravado no dia 20 de agosto, é possível ver Luciano empurrando Anna Augusta para dentro do elevador, enquanto ela tenda se desvencilhar. Segundo a vítima, ela foi até a casa dele para deixar o filho de seis anos e aproveitou para cobrar o pagamento da pensão, atrasado desde o dia 15 de agosto.
Porém, segundo ela, o cantor teria se irritado com a situação e a expulsou de casa, iniciando agressões verbais e físicas. Após isso, Anna Augusta decidiu procurar a Delegacia da Mulher, em Parnamirim, e prestou queixa contra o cantor.
Em sua versão, Luciano disse que a ex-mulher tentou quebrar as coisas em seu apartamento. "Não justifica o fato de eu ter esquentado a cabeça e ter tirado ela daquele jeito", disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário