sábado, 14 de julho de 2018

Impacto de materiais ortopédicos na judicialização da saúde é tema de oficina

 
Começam na próxima segunda-feira (16) as inscrições para os interessados em participar da 9ª Oficina de Direito à Saúde, na qual será abordado o tema “Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPMES) e seus impactos na judicialização da saúde”.
O evento é um encontro científico destinado a profissionais operadores do Direito e da Saúde e ocorrerá no dia 3 de agosto, a partir das 9h, no Auditório Nobre da Justiça Federal, localizado na Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova, em Natal.
As palestras serão ministradas pelo médico ortopedista Rogério Maciel e pelo procurador Francisco Livanildo da Silva, Chefe da Advocacia-Geral da União do RN. O evento é coordenado pela juíza Valéria Lacerda, presidente do Comitê Estadual de Demandas da Saúde do RN.
A magistrada do 6º Juizado Especial da Fazenda Pública de Natal relata que pretenderam nesta nona edição trazer um tema de grande impacto, tendo em vista que a maior parte das judicializações envolvendo OPMES importam em altas quantias despendidas. “É um momento ímpar para quem quer entender de tais judicializações” afirma.
As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto, por meio do preenchimento do formulário que se encontra no site comite.tjrn.jus.br, sendo em seguida enviado para o e-mail comitedasaude@tjrn.jus.br. Mais informações pelo telefone (84) 3616-6726.

Nenhum comentário :

Postar um comentário