quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cosern promove encontro de colaboradores e prestadores de serviços para reforçar qualidade no atendimento aos clientes

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, está promovendo uma série de encontros com seus colaboradores, além de eletricistas, atendentes presenciais, tele atendentes e leituristas de empresas prestadoras de serviços à concessionária, para ouvir sobre a percepção de satisfação e reforçar os procedimentos que garantem a qualidade no atendimento diário aos cerca de 1,4 milhão de clientes em todo estado.

A ação, batizada de Ver & Agir, acontece desde 2009 e faz parte do Movimento pela Excelência da concessionária. Em 2017, as reuniões já aconteceram em Natal, Currais Novos, Mossoró e as próximas estão agendadas para Martins (18 de novembro) e Ceará-Mirim (02 de dezembro), reunindo nessas cidades-polo os agentes responsáveis pela prestação de serviços da Cosern.

Para Guilherme Gilson, Gerente de Atendimento ao Cliente da Cosern, a iniciativa é importante e funciona como uma troca de experiências extremamente rica entre os gestores e a chamada “linha de frente” da concessionária. “Melhor do que ninguém, eletricistas, atendentes e leituristas atuam como nossos olhos e ouvidos junto aos clientes, na maioria dos casos na casa deles, mensalmente. A proposta é Ver os problemas de perto e Agir rapidamente com ações de melhoria nos processos.”, lembra Guilherme. Durante o encontro do Ver & Agir, são discutidos temas como atendimento (presencial, por telefone e nas redes sociais), leitura, arrecadação, procedimentos operacionais (novas ligações, cortes) e a comunicação da Cosern com seus clientes.
Sobre a Cosern
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Nenhum comentário :

Postar um comentário