quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Centro Educacional Altiva Santos obtém bons resultados nos JERNS 2017

O Centro Educacional Altiva Santos finalizou sua participação nos JERNS 2017, realizado em Currais Novos, obtendo ótimos resultados, na categoria Mirim masculino individual, o atleta Amadeu Jr conquistou a medalha de Ouro, na categoria Mirim feminino individual a atleta Letícia ficou o com o terceiro lugar, e Yasmin com o quarto lugar. Já na categoria dupla feminina as alunas Ana Cecília Victor e Yasmin ficaram com o terceiro lugar, ficando assim com a medalha de bronze.
Sobre a participação dos alunos na competição, o professor Marcos Antônio relatou que foi bastante produtivo, os alunos puderam mostrar seus talentos em diversas competições, “Agradeço aos pais pela confiança em nosso trabalho, a Márcia Altiva e a gestão do Centro Educacional Altiva Santos pela força que sempre nos dá”. Relatou Marcos Antônio                      
Resumindo a participação na competição, Márcia Altiva, diretora administrativa da instituição de ensino, citou que “O que fica com tudo isso não é o fato de ganhar ou perder, mas de um crescimento para formação de cidadãos que saibam respeitar, e atuar como formadores de opiniões”.




Nenhum comentário :

Postar um comentário