quarta-feira, 3 de agosto de 2016

EM PATRULHAMENTO DE ROTINA PM PRENDE SUSPEITOS COM REVÓLVER E R$ 4 MIL REAIS

Em patrulhamento de rotina realizado em Lagoa Nova, na noite desta terça-feira, 2 de agosto,policiais militares do GTO abordou um  veículo Fox, com três cujos ocupantes que estavam  em atitude suspeita. Além de não residirem no município, os indivíduos não portavam documentos, após serem abordados foram acompanhados até a pousada onde estavam hospedados e no apartamento  foram encontrados um revólver Rossi calibre 38 municiado e a quantia de R$- 4 mil reais em dinheiro.
Apenas um dos suspeitos portava documentos, outro alegou ser menor de idade e o outro deu um nome que ainda está sendo levantado, um deles já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia suspeita que o trio estava tramando alguma ação criminosa aqui na região. Os depoimentos deles a princípio são contraditórios, um deles alega ser comerciante e que estariam apenas curtindo aqui na região.
Os acusados foram encaminhados para Caicó e foram identificados como; WILLAME RODOLFO DE LIMA ARAÚJO, 49 ANOS, natural de SANTA CRUZ, reside em NATAL (Não portava documentos), IVANISIO FERREIRA DO CARMO, 33 ANOS, natural e residente em NATAL e um adolescente de 14 anos natural e residente em NATAL (Não portava documentos).


Nenhum comentário :

Postar um comentário