A família afirma que o comportamento da criança mudou drasticamente nos últimos dias e, ao investigar o motivo, descobriu possíveis agressões verbais e isolamento durante o horário escolar
A família de um menino autista registrou um boletim de ocorrência por maus-tratos que teriam ocorrido dentro de uma escola particular da cidade de Araucária, no Paraná. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A denúncia partiu dos pais do menino. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria sido vítima de maus-tratos dentro do banheiro da escola, quando foi encontrado amarrado. Uma professora foi presa em flagrante.
A família afirma que o comportamento da criança mudou drasticamente nos últimos dias e, ao investigar o motivo, descobriu possíveis agressões verbais e isolamento durante o horário escolar.
A direção da escola ainda não se pronunciou oficialmente, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações. O boletim foi registrado na Delegacia da Mulher e do Adolescente, responsável por apurar crimes contra vulneráveis.
A Polícia Civil informou que vai ouvir funcionários da escola, a e possíveis testemunhas nos próximos dias. O Conselho Tutelar também foi acionado. O caso está sendo tratado com prioridade por envolver uma criança com deficiência.
Nenhum comentário :
Postar um comentário