domingo, 7 de abril de 2024

Semifinalistas definidos no Campeonato Municipal de Lagoa Nova, pela categoria principal: Grêmio, São Paulo, Nova Esperança e Vila Nova avançam para a próxima fase

A segunda fase do Campeonato Municipal de Lagoa Nova agitou o final de semana com partidas emocionantes e resultados surpreendentes. A fase mata-mata trouxe confrontos acirrados e definiu os semifinalistas da competição.

No sábado, dia 6 de abril, pela categoria principal, o Grêmio enfrentou o Escadão em um jogo disputado. O Grêmio levou a melhor com uma vitória apertada por 1 x 0, garantindo sua vaga na semifinal.

Já no domingo, dia 7 de abril, também no estádio José Eugênio, o São Paulo e o Bahia protagonizaram um duelo empolgante. O São Paulo se destacou, vencendo o Bahia por 4 x 1 e carimbando seu passaporte para a próxima fase.

A rodada da segunda fase foi encerrada com mais um confronto emocionante. O Nova Esperança e o Vila Nova se enfrentaram, e a partida foi tão equilibrada que precisou ser decidida nos pênaltis. O Nova Esperança foi mais eficiente nas penalidades e saiu vitorioso, garantindo sua vaga nas semifinais.

Com estes resultados, Grêmio, São Paulo e Nova Esperança, se classificam para as semifinais do campeonato municipal de Lagoa Nova, juntamente com o Vila Nova, que foi o melhor perdedor da segunda fase.

Confrontos das Semifinais que terão suas datas a serem definidas.

⚽PRINCIPAL

Jogo 24 - Nova Esperança x Grêmio
Jogo 25 - São Paulo x Vila Nova

⚽PRELIMINAR

Jogo 24 - Bahia x Grêmio
Jogo 25 - Vila Nova x Escadão

Nenhum comentário :

Postar um comentário