quinta-feira, 28 de março de 2024

Inauguração da Karuaru Celular: Uma nova era em produtos eletrônicos e variedades em Lagoa Nova

No próximo sábado, dia 30 de março, Lagoa Nova celebrará a abertura da loja Karuaru Celular, um empreendimento que promete revolucionar o mercado local de eletrônicos e variedades.

Sob a liderança de Karlos Cel, empresário renomado na região e fundador da já conhecida loja de mesmo nome, a Karuaru Celular chega para agregar ainda mais qualidade e variedade aos consumidores.

Com 13 anos de experiência no mercado de conserto e venda de aparelhos celulares, Karlos Cel decidiu expandir seu negócio, oferecendo não apenas celulares, mas também uma ampla gama de brinquedos e produtos importados. A nova loja, estrategicamente localizada na Avenida Silvio Bezerra de Melo, próxima à lotérica, promete se tornar um ponto de referência para quem busca qualidade e diversidade em seus produtos.

A inauguração contará com um Cofee Break especial, marcado para as 8h00, proporcionando aos presentes a oportunidade de conhecerem de perto as instalações e os produtos oferecidos pela Karuaru Celular. Além disso, haverá diversas promoções e descontos exclusivos para os primeiros clientes.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento histórico para Lagoa Nova. Venha celebrar conosco a inauguração da Karuaru Celular e descubra um novo mundo de possibilidades em eletrônicos e variedades.

Serviço:

• ☑️Cofee Break da Inauguração da Karuaru Celular
• ☑️Data: 30 de março
• ☑️Hora: 8h00
•☑️ Local: Avenida Silvio Bezerra de Melo, próxima à lotérica

Nenhum comentário :

Postar um comentário