quarta-feira, 13 de março de 2024

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros mobilizadas para buscas em mina de Currais Novos

Equipes especializadas do Corpo de Bombeiros estão sendo mobilizadas para realizar buscas de um operário na Mina Tomaz Salustino, no município de Currais Novos, Rio Grande do Norte. O trabalhador caiu em um poço com aproximadamente 30 metros de profundidade e, segundo relatos, não emergiu ao espelho d’água.
O incidente ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, e a prioridade no momento é localizar e resgatar a vítima. O Corpo de Bombeiros está empregando todos os recursos disponíveis para garantir uma operação segura e eficaz.

A mina, conhecida pela extração de minerais diversos, apresenta desafios particulares para os mergulhadores, dada a profundidade do poço e as condições subterrâneas. A cooperação entre as equipes de resgate e os responsáveis pela mina é fundamental para o sucesso da operação.

As autoridades locais estão acompanhando de perto a situação e prestando todo o apoio necessário às equipes de resgate. A comunidade local também se mobilizou para oferecer suporte e solidariedade aos familiares do trabalhador desaparecido.

Novas atualizações serão divulgadas à medida que a situação se desenvolve e mais informações estão disponíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário