sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Grupo Diversos é atração no encerramento do mês do poder legislativo 2023 em Lagoa Nova

Jonas, Davi e Nova Moreno, o trio de irmãos que formam o mais novo grupo musical de Lagoa Nova

No encerramento do Mês do Poder Legislativo 2023, a cidade de Lagoa Nova se prepara para uma Noite Cultural inesquecível, programada para começar às 19h00. O destaque do evento é o Grupo Diversos, composto por talentosos artistas locais Nova Moreno, Jonas Bryan e Davi Barros, que prometem encantar o público com sua música envolvente e diversificada.

O ponto alto da noite será o 1° Encontro dos Artistas Musicais de Lagoa Nova, uma iniciativa que busca reunir e celebrar o talento musical local. Essa reunião não apenas proporcionará uma oportunidade para os artistas compartilharem suas experiências, mas também fortalecerá os laços culturais na comunidade.

Durante o evento, serão entregues moções de reconhecimento às entidades parceiras que contribuíram para o sucesso do Mês do Poder Legislativo. É uma maneira de honrar e agradecer a colaboração valiosa dessas organizações, que desempenham papéis fundamentais no desenvolvimento e na promoção da cultura local.

Outro destaque da noite será a premiação do 2° Concurso de Redação, reconhecendo o talento literário dos participantes e incentivando a expressão criativa na comunidade. A entrega dos prêmios será um momento emocionante, reconhecendo o esforço e a criatividade dos jovens escritores de Lagoa Nova.

Além do Grupo Diversos, a Noite Cultural apresentará uma variedade de talentos locais na vibrante Praça João Marinho Dantas. Entre as atrações programadas estão o virtuoso Miguelzinho Sanfoneiro, o ritmo contagiante do Pagodão Zueira, a energia contagiante da Banda Flor de Caroá, a voz marcante de Gean Marque, a animação da Banda Tomara Que Dê Certo, o talento autêntico de Chagas Gomes e a performance cativante de Francijean.

A Praça João Marinho Dantas se transformará em um palco de celebração, onde a diversidade musical e cultural será exaltada. Esta noite promete unir a comunidade em torno da arte, música e expressão criativa, fortalecendo os laços culturais que tornam Lagoa Nova uma cidade única.

O evento é aberto a todos os moradores e visitantes, convidando-os a participar e fazer parte desta celebração cultural que destaca o talento local e a riqueza da diversidade artística de Lagoa Nova. Que a Noite Cultural seja um momento de alegria, inspiração e orgulho para todos que fazem parte desta comunidade vibrante e culturalmente rica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário