domingo, 4 de setembro de 2022

Lagoa Nova - Policiais da 3ª CPM agem rápido e conseguem deter dupla acusada de furto qualificado

 Sirene da polícia luz e som:Amazon.com.br:Appstore for Android

Eram por volta  das 15:30, quando a GU se encontrava fazendo patrulhamento pelo cento,  de Lagoa Nova, foi abordada por um cidadão, informado que teve uma caixa de som roubada, quando o mesmo se encontrava bebendo em uma barraca de feira livre,na companhia da esposa e de mais duas pessoas, foi quando uma delas ,com as características físicas, sendo um homem de barba , cor morena e alto magro pegou sua caixa de som ,modelo e marca não informado pela vítima, relatando apenas que ela tinha cor camuflada tipo do exército.

Após alguns minutos a GU fazendo patrulhamento abordou dois indivíduos em atitudes suspeita, um homem de 32 anos de idade, natural de Serrinha -BA, atualmente residente no Sítio Baixa da Floresta - zona rural de Cerro Corá e outro de 20 anos de idade: natural de Currais Novos. ambos foram levados a presença da vítima que veio a afirmar que um dos indivíduos detidos seria o autor do delito.Indagado pela autoridade policial onde estaria tal objeto,  o acusado negou o fato, mas com a  identificaçao por parte da vítima, o CMT da GU o sgt Licarion, fez a condução dos acusados para a DPC em Caicó para procedimentos cabíveis. Já que com ambos foi encontrado em poder dos mesmos no momento da abordagem com uma certa quantidade de cobre em um saco e eles não souberam se explicar a respeito de tal fato.

"O outro acusado se que foi conduzido para averiguações foi um homem de  20 anos de idade: natural de Currais Novos. Vale salientar, que o mesmo que ficou preso, estava aterrorizando a área da 3 CPM, com vários arrombamento na cidade e zona rural. Com o serviço de ontem demos uma resposta a sociedade, pena que muitas das vítimas desse indivíduo não queiram registrar o boletim de ocorrência na DPC, ficam apenas criticando o trabalho da polícia em rede sociais". Relatou o comandante da 3ª CPM.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário