sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Atletas do projeto Atletas de Cristo passam por avaliação em Macaíba-RN

A cidade de Macaíba-RN está sendo palco de uma importante avaliação esportiva para o clube Atlético Paranaense. De Lagoa Nova dois jovens, Pedro Neto e Alfredo, integrantes do projeto Atletas de Cristo estão participando desta avaliação. Acompanham os  atletas alunos da Escola Municipal João XXIII,  Emerson e João, colaboradores do projeto.

Segundo o professor Marcos Antônio, fundador do projeto Atletas de Cristo, ele  foi fundado há três anos e atende 40 alunos na faixa etária de 6 a 15 anos, e  para fazer parte do projeto o aluno precisa estar matriculado e cumprir ativamente com todas as atividades escolares. 

Nos treinos que são realizados aos sábados no Balneário o Corujão, além do futebol é levada aos jovens atletas a palavra de Deus, também é trabalhada a importância da fé, através de momentos de orações, o respeito no ambiente familiar, o respeito aos pais e a importância dos estudos.  


O professor Marcos Antônio lembra que neste sábado dia 13 de novembro haverá mais uma avaliação do projeto, desta feita por  representantes de um clube paulista. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário