segunda-feira, 26 de julho de 2021

Srta Ferreira uma história de sucesso


A marca Srta Ferreira tem se consolidado no mercado de confecção de vestuário na região da Serra de Santana. Sua proprietária, Alequiane Ferreira,hoje com 38 anos de idade e  natural de Lagoa Nova, relata sua trajetória de lutas desde a tenra infância passada na Comunidade Cabeço dos Ferreiras.  Filha de pais agricultores e a mais velha de 5 irmãs, onde foi criada com muita restrição, mas não lhe  faltou educação e ensinamento. 

Morei até os 15 anos em Cabeço dos Ferreiras,aos 16 sai em busca de dias melhores, Costuro desde dos 16 anos, aos 23 se tornou profissão, em 2009 abri minha empresa em Brasília, na época fazíamos apenas roupas sob medida ,em 2013 retornei a Lagoa Nova onde fixei minha empresa, dessa vez  ficando na produção para atender lojistas.” comentou Alequiane, lembrando sua trajetória de vida.

A Srta Ferreira é a única empresa de atacado em Lagoa Nova, no segmento de vestuário e para garantir um bom serviço em sua área, ela lembra que busca  qualidade e conhecimento para cada vez mais fortalecer sua marca no mercado consumidor. “Somente em 2020 conseguimos realizar o sonho de patentear a nossa marca, dessa vez como Srta. Ferreira, nome que vem "Ferreira" meu sobrenome "Srta", que denomina uma pessoa forte e batalhadora, e isso me define. Hoje sou mãe e empresária, que luto todos os dias pelos meus objetivos, algo que define a nossa trajetória é muita luta e trabalho, horas de sono doadas, e muito abrir mão de momentos em família, como amigos, para nós dedicar ao nosso trabalho.” Concluiu Alekiane Ferreira.

Momento após live Promocional 23/07/2021

 



Nenhum comentário :

Postar um comentário