terça-feira, 7 de julho de 2020

Em novo decreto prefeitura prorroga prazo de suspensão das atividades escolares presenciais nas unidades de ensino públicas e privadas



Considerando o aumento exponencial dos casos do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Lagoa Nova prorrogou através do Decreto 613/2020, a suspensão das aulas da rede municipal e privadas de Ensino, até o próximo dia 14 de agosto.

O novo Decreto, foi assinado em 6 de julho e publicado na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial dos Municípios.  O decreto Dispõe sobre as medidas de saúde e a política de isolamento social para o enfrentamento do novo Coronavírus (COVID-19), no âmbito da Secretaria Municipal de Educação do Município de Lagoa Nova/RN, e dá outras providências.

                              D E C R E T A: 

Art. 1º - Fica prorrogado até 14 de agosto de 2020 o prazo de suspensão das atividades escolares presenciais nas unidades da rede pública e privada de ensino do Município de Lagoa Nova/RN, no âmbito do ensino infantil, fundamental, médio, superior, técnico e profissionalizante, para fins de enfrentamento ao novo CORONAVÍRUS (COVID-19), podendo ser prorrogado por prazo a ser definido pela gestão.
Art. 2º - Aos alunos considerados de risco e de vulnerabilidade social será garantida a merenda escolar com a distribuição de um Kit de alimentos, quinzenalmente.
Art. 3º- Fica a Secretaria Municipal de Educação conjuntamente com o Chefe do Poder Executivo autorizado a editar normas complementares específicas para o funcionamento e normas relacionadas a este Decreto.









Nenhum comentário :

Postar um comentário