quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Um jovem estudante Laurentinense lutando por um sonho de formar em Medicina na Rússia


 

O jovem Abraão Ferreira Soares dos Santos de 29 anos, filho do senhor José Soares dos Santos, mais conhecido como Zé Badú e da senhora Aliete Ferreira, neto do senhor José Ferreira e da senhora Rita Domingues residentes no distrito Manuel Domingos no município de Lagoa Nova é bolsista do Ministério da Educação e Ciência da Federação da Rússia e estuda medicina geral na Universidade Médica do Estado do Noroeste I. I. Mechnikov na cidade de São Petersburgo na Rússia.

O jovem estudante Abraão e sua família não tem condições para custear sua estadia durante os períodos letivo. Perseverante e esforçado, ele acredita nos seus  sonhos. Oriundo de uma família humilde do interior do estado do Rio Grande do Norte, a qual luta incansavelmente para lhe ajudar a custear sua estadia e os gastos com os materiais didáticos durante os períodos. Porém, devido à vulnerabilidade socioeconômica de sua  família, vem enfrentando muitas dificuldades para se manter na Rússia, o que gera a incerteza de concluir a realização do seu maior sonho de se formar em medicina.

Para buscar auxílio e ajuda, sua família e amigos lançaram uma campanha solidária, uma vaquinha virtual com intuito de arrecadar doações em dinheiro para poder cobrir as despesas do dia a dia na Rússia. A meta é alcançar 40 mil reais, a campanha até o momento conseguiu arrecadar R$ 2.412,00 reais.

Venho humildemente através desse meio, pedir ajuda para tornar desse sonho, dessa luta, uma realidade. Quero muito alcançar esse objetivo, crescer através dos estudos e ser exemplo para outros jovens que queiram realizar seus sonhos. Desde já agradeço a todos que se propuseram a tornar desse sonho uma realidade e por serem uma ponte entre meu sonho e a medicina” Acrescenta.

O sonho do jovem estudante de medicina Abraão é Concluir o curso de medicina, fazer uma descoberta médica, testemunhar um milagre.

Acredite nos seus sonhos, lute por eles e com um sorriso nos lábios conquiste seu lugar no mundo. Acredite na gentileza. Comenta Abraão.

Doe sonhos!

Dados para doações:


ABRAAO FERREIRA SOARES DOS SANTOS
Banco Bradesco

Agência: 3414
Conta corrente: 0013319-1
CPF: 096.107.884-75



Universidade Médica do Estado do Noroeste I I Mechnikov - São Petersburgo - Rússia.




CONFIRA O VÍDEO

Fonte: O JORNAL DA SERRA 

Nenhum comentário :

Postar um comentário