sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vítima de acidente na RN-087 zona urbana de Lagoa Nova falece em Natal



Faleceu às 14h20 de ontem (25),  no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, Raimundo Trindade de Medeiros, de 41 anos. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo duas motocicletas, registrado na noite de quarta-feira (24) na RN - 087, imediações do Posto RM, zona urbana de Lagoa Nova. Raimundinho Baêta, como era muito conhecido em nossa cidade chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico no hospital de Lagoa Nova e em seguida encaminhado para a capital do estado, mas mesmo com todos os esforços, ele não resistiu e faleceu na tarde de quinta-feira, dia 26 de abril em decorrência da gravidade do acidente.

Raimundinho era uma pessoa bem conceituada na sociedade lagoanovense, com um vasto conhecimento em eletrônica e informática e também atuava no segmento de internet, sendo representante  de vendas e técnico de uma prestigiada empresa provedora de internet da região do seridó.
O seu corpo será velado na residência de seus familiares no Sítio Lagoa Nova, próximo a estrada de acesso a Cícero Primo e também ao Sítio de Manoel Machado. Sepultamento foi realizado às 7h00 de sábado(27), no Cemitério Padre São Francisco.

Aos familiares, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário