sexta-feira, 22 de abril de 2016

Afastado da Record, Britto Jr. celebra punição de Geraldo Luís nas redes sociais; internautas reprovam atitude

Britto Jr.
Britto Jr., ao que parece, ficou mais do que contente com o afastamento de Geraldo Luís do "Domingo Show". Tanto é que o apresentador, atualmente na geladeira da Record, utilizou a internet para compartilhar uma "piada" sobre o assunto, na última quarta-feira (20). 
O jornalista publicou no Instagram uma foto em que aparece sorridente, segurando uma garrafa de vinho com o nome sugestivo "Arrogant Frog", Sapo Arrogante, em tradução livre.

"Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde", escreveu na legenda.
Vale lembrar que as desavenças entre os dois contratados da emissora não são mais segredo e Britto foi outro a perder espaço no canal de Edir Macedo - em "A Fazenda" e "Programa da Tarde" -, após pedir patrocínio no Facebook.

Os internautas não gostaram nada da atitude e reclamaram. "Um brinde para sua inveja e recalque pelo talento e audiência que o Geraldo Luís está dando para a Record - e você não deu", disparou uma seguidora.
"Nossa, que feio ficar feliz com o problema dos outros. Por isso está na geladeira, recalcado", comentou outra. Um terceiro usuário da plataforma ainda sugeriu: "Já querendo puxar o tapete do Geraldo Luís? Que feio".
Punição
Geraldo Luís foi afastado do "Domingo Show" após reclamar ao vivo da Record, durante a edição do programa que foi ao ar no dia 17 de abril. Na ocasião, ele ficou insatisfeito com os cortes feitos em sua matéria com o cantor Zezo. 
"[…] Tem gente que está aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu, não. Brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo. É uma pena", disse. 
No próximo domingo (24), a emissora já confirmou que a atração será comandada por Luiz Bacci.


Nenhum comentário :

Postar um comentário