quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL

Apresentação dos relatórios foi coordenada por Kartalacier Agrete de Lima Oliveira, técnica em vigilância sanitária da SMS
Kartalacier Agrete de Lima Oliveira, técnica em vigilância sanitária da SMS
Em cumprimento à legislação do SUS, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lagoa Nova apresentou o Relatório de Prestação de Contas referente ao 3º quadrimestre de 2015. A apresentação, que foi aberta ao público, ocorreu nesta quina-feira (25) em audiência pública na Câmara Municipal de Lagoa Nova. A apresentação dos relatórios foi coordenada por Kartalacier Agrete de Lima Oliveira, técnica em vigilância sanitária, atual coordenadora de vigilância sanitária do município. Em sua fala ela apresentou à Câmara dados relevantes, sobre as ações e serviços realizados pela secretaria municipal de saúde do município em 2015. 

Segundo vereador e presidente do poder legislativo, Nazareno Ulisses, que participou da audiência pública, a apresentação dos relatórios de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, mostrou transparência e objetividade. “Embora a crise tenha dificultado a administração dos gestores municipais neste período de 2015, o prefeito João Maria Assunção tem demonstrado sua preocupação no tocante a prestação de serviço de saúde do povo do nosso município, a sociedade é conhecedora disso, esse trabalho tem sido realizado com extrema competência pela equipe da secretaria municipal de saúde, que tem a frente a nossa secretária Aldejane Medeiros, só tenho a parabenizar a todos que diariamente realizam este importante trabalho aos lagoanovense”, afirmou Nazareno Ulisses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário