quarta-feira, 16 de abril de 2014

Hemocentro lança aplicativo para incentivar doação de sangue

Foi lançado na manhã desta quarta-feira, 16, no Hemocentro Dalton Cunha (Hemonorte) em Natal, o Aplicativo Hemoliga, Destinado a tablets e smartphones, o “app” tem como objetivo integrar pessoas e instituições para incentivar a doação de sangue. Por meio do software, é possível que o usuário, doador ou não, tenha acesso de forma rápida e dinâmica ao estoque de sangue do Hemocentro. Também é possível saber se o seu tipo de sangue está ou não em falta além de receber informações sobre os cuidados necessários para doar.
O aplicativo esta disponível nas versões Android, IOS e Web no seguinte endereço: www.hemoliga.com.br

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário