quinta-feira, 12 de maio de 2022

Vereador denuncia as más condições do Ginásio “O João Balão”

Em seu perfil em rede social, o vereador Wallace Frade(PSD),  fez uma denuncia relatando as péssimas condições em que se encontra o ginásio “o Joao Balão”, principal praça desportiva para os praticantes de esportes do município.

Segundo o relato do parlamentar,  após receber inúmeras mensagens de desportistas para que o mesmo fosse ver in loco a realidade do local. Chegando ao ginásio, ele constatou as más condições em que se encontra aquele espaço público.

Parte dos fios de energia que foram furtados há mais de 30 dias ocasionando a falta de luz, das 15 lâmpadas da quadra principal apenas 03 estão ligadas. Banheiros e vestiários encontra-se também sem energia. Em vários locais há buracos nas paredes e necessitando também de serviços na parte hidráulica e  também a  a falta de redes nas balizas, foram identificadas pelo parlamentar

"O Ginásio necessita urgentemente de reforma e reparos para que tão logo volte a prática esportiva. Sobre as luzes, é fator de maior urgência, tendo em vista que muitos atletas que trabalham durante o dia, utiliza o espaço no período noturno. Apresentarei na próxima Sessão Legislativa um pedido de informação e também de solução a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova". Comentou o parlamentar.


 



Nenhum comentário :

Postar um comentário