quinta-feira, 17 de março de 2022

Segue luta em prol da coleta de assinaturas para pedir pavimentação da RN-087

Equipe esteve em São Vicente e Tenente coletando assinaturas para o abaixo-assinado que pede a pavimentação da Estrada da Produção do trecho Lagoa Nova - Tenente Laurentino Cruz.
Comissão: Carlos Gordo, vereador Carlinho de Wilson e Carlinhos Pinto, sao recebidos pelo prefeito de Tenente Laurentino, Inácio Macedo
O sonho de ver a pavimentação da RN-087, conhecida por Estrada da Produção, trecho que interliga as cidades de Lagoa Nova – Tenente Laurentino Cruz, tem mobilizado a equipe responsável pela coleta de assinaturas do abaixo-assinado, que solicita providencias no sentido de chamar a atenção das autoridades para tomem providencias de atender o pleito dos moradores da região serrana.

A luta que é liderada por uma comissão formada por Carlos Pinto, morador do Assentamento Santana, zona rural de Lagoa Nova e pelo Carlinho de Wilson estiveram recentemente nas cidades de Tenente Laurentino e São Vicente, onde em Tenente foram recebidos pelo prefeito Inácio Macedo que também aderiu a luta, deixando sua assinatura no abaixo-assinado, aderindo a luta pela estrada da produção! Segundo o prefeito, quando esteve na inauguração do trecho que liga a cidade de Lagoa e Cerro Corá,  falou para governadora em seu discurso “Tenente Laurentino hoje é uma, mais depois da conclusão desse trecho entre Lagoa e Tenente, será outra.” Disse Inácio em sua fala logo após a governadora ter dito que próximo passo seria a conclusão desse trecho!

Em são Vicente foram recebidos pelo ex-prefeito Joci, ele também aderiu à causa e encabeçou a luta fazendo questão de mostrar que também está na luta pela tão sonhada estrada da produção. O ex-prefeito vicentino, falou que colocaria a disposição o secretário de agricultura pra coletar as assinaturas necessárias.
Ex-prefeito de São Vicente, Joci

Prefeito de Teneente Laurentino, Inácio Macedo


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário