segunda-feira, 21 de março de 2022

II Expedição Serra de Santana movimentou o final de semana em Lagoa Nova

 

Lagoa Nova sediou neste último final de semana, a  Expedição Serra de Santana que acontece pela segunda vez na região serrana.
O evento que já entrou no calendário de turismo de aventura do Rio Grande do Norte, teve seu roteiro idealizado pela prefeitura de Lagoa Nova e pelo Clube de Off Road de Natal "Jeep Ação". Na largada que aconteceu em Lagoa Nova, durante o percurso que teve 80 km, os participantes visitaram vários mirantes com imagens de tirar o folego.
Participaram do evento mais de 80 veículos. Na programação a noite os participantes tivemos uma recepção no Mirante Casa di Taipa, no sábado outra recepção com café da manhã em frente à igreja matriz de São Francisco. Na oportunidade o Pe José Mário esteve presente ministrando a benção. Na trilha teve as presenças do prefeito Luciano Santos e da secretária de turismo Josi Gomes.
Várias atrações musicais animaram o evento que segundo a organização, foi um sucesso. Mais de 240 pessoas participaram, se hospedando nas pousadas e hotéis do município que tiveram 100% de seus leitos esgotados.




Nenhum comentário :

Postar um comentário