quinta-feira, 24 de março de 2022

Aliança Energia é Great Place to Work

Empresa foi reconhecida como um excelente lugar para trabalhar, segundo avaliação dos funcionários na pesquisa GPTW
A Aliança Energia foi reconhecida como um excelente lugar para trabalhar. O selo digital de certificação foi concedido pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Mais de 95% dos colaboradores participaram da pesquisa, que resultou em 87% de respostas favoráveis em relação aos diversos aspectos abordados. Na etapa seguinte, que se estenderá até junho, serão divulgados resultados que permitirão endereçar prontos de melhoria específicos. Para Priscila Lopes, Coordenadora de RH da empresa, o selo é a concretização da vivência dos valores da Companhia.

Podemos nos orgulhar de sermos parte de uma empresa que é um ótimo lugar para trabalhar”, comemora Paulo Cruz, diretor de Operações.


Metodologia GPTW

Com atuação em mais de 100 países, a GPTW avalia e elege, desde 1997, as melhores empresas para trabalhar por meio de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional

Aliança Energia

A Aliança Geração de Energia está entre as maiores companhias privadas de geração de energia elétrica do Brasil, com capacidade total instalada de 1.257 MW através de sete usinas hidrelétricas em operação em Minas Gerais e um Complexo Eólico no Ceará. Dois novos projetos eólicos estão em fase de implantação - Gravier, no Ceará (71,4MW) e Acauã, no Rio Grande do Norte (109,20 MW), visando a ampliação de sua capacidade instalada através de fontes limpas e renováveis.

Fonte: Aliança Energia

Nenhum comentário :

Postar um comentário