segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Serrana FM, Studio Prime produções e o Programa Isaak Douglas Retrô realizam o sonho do jovem Thomas Silva, o cover do João Gomes

Thomas Silva ladeado pelo produtor e radialista Ray Santos e o comunicador Isaak Douglas 

A tarde desta segunda-feira(21), foi de muita alegria para o jovem Thomas Silva, considerado o cover do cantor João Gomes. O jovem teve a oportunidade de entrar em studio e gravar alguns hits do seu ídolo João Gomes.
Recentemente ele se apresentou no programa Isaak Douglas Retrô, que que vai ao ar nas tardes de sábado na Serrana FM. O comunicador ficou supreso com a performance e o talento do jovem cantor de apenas 16 anos de idade que possui um timbre de voz similar ao cantor João Gomes.
Imediatamente ele juntamente com sua produção articularam com Ray Santos, a possiblidade de produzir alguns singles para ajudar na divulgação do trabalho do jovem cantor.
Ray Santos, que é dono Studio Prime Produções, prontamente concordou em ajudar na realização do sonho do Thomas Silva. E na tarde desta segunda-feira(21), foram feitas as produções de três singles que são sucesos na voz do cantor João Gomes, Cigana, meu cenário e a noite. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário