terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, está internada


Cantora Paulinha Abelha de blusa rosa, apontando para o boné preto escrito 'Coo não amar'


A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, precisou ser internada em um hospital de Aracajú, em Sergipe, e de acordo com o “SE-TV”, ela passou mal com problemas renais. A assessoria de comunicação da artista informou por meio de uma publicação nas redes sociais que ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro é estável.

“A assessoria de Paulinha Abelha vem por meio desta informar que a cantora segue internada e encontra-se estável, de acordo com boletim médico divulgado na noite de domingo (13). Paulinha está sendo acompanhada por equipe médica especializada. Agradecemos todas as orações e energias positivas”, destacou a publicação.

O marido da cantora, Clevinho Santos, chegou a se manifestar nas redes sociais, explicando que ela passou três dias com enjoos e sentindo tontura. Segundo ele, os médicos fizeram exames e diagnosticaram a cantora com uma infecção. Ele ainda negou que o quadro seja grave:

“A Paulinha não está em estado grave nenhum. Eu estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus, a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando, e eu estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias para ainda se recuperar mais um pouco”, iniciou o influenciador digital.

Veja +: Baixista da banda Calcinha Preta morre vítima de infarto

Clevinho ainda citou a divulgação de informações falsas nas redes sociais: “Parem de postar coisas da Paulinha que não estão acontecendo. Ela não está em estado grave nenhum. Às vezes, quando falam em UTI, muita gente acha que a pessoa está perto de morrer. Não é isso. Para quem não sabe, na UTI a pessoa é mais bem assistida. A Paulinha conversa, fica comigo. Ela precisa de um repouso maior”, disse o marido da cantora.

Exames seguem sendo realizados para descobrir a gravidade do caso. A previsão é que a alta médica ocorra na próxima quinta-feira, 17 de fevereiro. Paulinha Abelha é conhecida na banda Calcinha Preta pela interpretação de canções como “Baby Doll” e “Armadilha”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário