domingo, 20 de fevereiro de 2022

Enfermeira Tarciana Oliveira assumirá Coordenação da Atenção Básica em Lagoa Nova

A coordenação da Atenção Básica do município de Lagoa Nova terá nova coordenadora. A informação foi dada pelo gestor municipal Luciano Santos, por ocasião da leitura anual do executivo na câmara de vereadores do município, no dia 17 de fevereiro. Duas alterações foram acunciadas, Lívia Moura assumirá a pasta da Secretaria Municipal de Saúde, a enfermeira Tarciana Dos Santos Oliveira, assume a Coordenação da Atenção Básica. 

Enfermeira há 18 anos, pós-graduada em Programa de Saúde da Família e em UTI Neonatal e Pediátrica. Tarciana concluiu o curso em João Pessoa/PB, foi chamada para trabalhar na cidade de Tenente Laurentino Cruz, onde se apaixonou pelo clima frio e pelo povo hospitaleiro da Serra de Santana. 


Após alguns anos trabalhando na Paraíba, voltou para o Rio Grande do Norte, quando entre 2012 e 2013 recebeu o convite para trabalhar em Lagoa Nova. E agora novamente foi convidada mais uma para vir prestar seus relevantes serviços a  população lagoanovense, que segundo ela é muito acolhedora e trabalhadora.


"Amo ser enfermeira. Amo usar minha profissão para acolher os pacientes que nos procuram, na maioria das vezes, angustiados por motivos de saúde. Amo estar diariamente em contato com os trabalhadores de saúde que tanto buscam e correm atrás de fazer uma saúde pública mais justa, igualitária, ética, transparente e principalmente com amor e dedicação. Estou muito feliz em retornar à Lagoa Nova, cidade que sempre me acolheu com tanto amor. Estarei disposta a fazer o meu melhor.” Comentou Tarciana  Oliveira.


Nenhum comentário :

Postar um comentário