sábado, 29 de janeiro de 2022

Lagoa Nova confirma terceira morte por covid-19 e aumento nas contaminações

Com essa morte já são 30 óbitos no município e o 3º registro em janeiro de 2022


Em novo boletim epidemiológico, publicado em rede social na tarde deste sábado dia 29 de janeiro, a prefeitura de Lagoa Nova confirmu mais uma morte em decorrência da Covid-19 no município. 

O paciente, um homem de 97 anos, morador do centro da cidade, tinha dado entrada no hospital do município, onde veio a falecer. 

Óbitos janeiro de 2022

Janeiro de 2022 foi um mês onde três familías ficaram enlutadas pela perda de entes queridos em decorrência da Covid-19. Em 24 de janeiro falecia uma anciã de 83 anos de idade. Ela esteve internada na unidade hospitalar do município por alguns dias enquanto surgia uma vaga no hospital regioanal de Currais Novos. Após surgir vaga naquela unidade, ela foi transferida e após alguns dias de internamento veio a óbito.

Em 26 de janeiro, falecia tambem em decorrência da Covid-19, um ancião de 90 anos, que residia no Sítio São Francisco,zona rural de Lagoa Nova. Ele estava internado em unidade hospitalar, na capital do estado.


Em 27 de janeiro, falecia outor ancião, ele tinha 97 anos, morador do centro da cidade, ele tinha dado entrada no hospital do município, onde veio a falecer. Com essas mortes já contabiliza 30 mortes por covid-19 desde o inicio da pandemia em 2020 e o terceiro do ano de 2022.



Nenhum comentário :

Postar um comentário