terça-feira, 4 de janeiro de 2022

LAGOA NOVA REGISTRA AUMENTO DE CASOS DA COVID-19

Casos aumentaram 280 % em relação ao último boletim divulgado em 29 de dezembro, o qual registrava 5 pacientes em tratamento domiciliar

Primeiro boletim do ano de 2022

Lagoa Nova está registrando um aumento dos casos da Covid-19 desde o fim de dezembro de 2021. Isto pode ser uma consequência das festividades de natal, período em que a cidade recebe lagoanovenses ausentes que retornam a cidade para passar as festividades de fim de ano. Muitas confraternizações foram realizadas neste período, com o abandono das recomendações das autoridades de Saúde, o uso de máscara, álcool gel  e o distanciamento social.

Em 29 de dezembro de 2021, o último boletim do ano registrava 5 pacientes em tratamento, já o primeiro boletim do ano com dados até dia 3 de janeiro, o número pulou de 5 para 19 pacientes em tratamento, um aumento de 280 %.

Vale salientar que o nosso município chegou a zera os casos positivos da Covid-19, passando por um período de normalidade, levando muitas pessoas a não usar máscara, o álcool gel e também manter distanciamento social, tão fundamentais para evitar o aumento dos casos.

último boletim do ano de 2021



Nenhum comentário :

Postar um comentário