terça-feira, 26 de outubro de 2021

Entrevista com Bolsonaro marca estreia da Jovem Pan na TV

 O presidente da República participará dos programas ‘Jornal da Manhã’ e ‘Pânico’



Prestes a estrear, a TV Jovem Pan News anunciou seu primeiro entrevistado: o presidente da República, Jair Bolsonaro. A participação será feita em duas oportunidades, nos períodos da manhã e da noite, nos programas ‘Jornal da Manhã’ e ‘Pânico’, respectivamente. O canal televisivo irá ao ar na próxima quarta-feira, 27.

Segundo comunicado enviado à imprensa, no primeiro programa, Bolsonaro responderá questões sobre o momento vivido pelo país com relação à pandemia da Covid-19, o aumento dos preços dos combustíveis e suas projeções para a corrida eleitoral para a presidência, em 2022. O telejornal será comandado pelos apresentadores Thiago Uberreich e Adriana Reid. Já às 23h, a presença do presidente será no programa ‘Pânico’, em conversa com Emílio Surita.

A chegada da emissora às telas de televisão é esperada com grande expectativa pelo público que já acompanha as transmissões pelo rádio. Internamente, para o presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, a sensação provocada pela estreia é de recriar a trajetória de sua família, que tem em sua história a criação da Record (fundada por seu avô, Paulo Machado de Carvalho).

A Jovem Pan News contará com uma programação formada por atrações originais para o novo meio de comunicação e por outras já conhecidas pelo público do rádio. “A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo”, destaca o material de divulgação.

As transmissões serão feitas por meio das TVs a cabo, nas antenas parabólicas e no Panflix, serviço de streaming da emissora. O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play.

Nenhum comentário :

Postar um comentário