terça-feira, 28 de setembro de 2021

MDR entrega em Natal (RN) máquinas para setor produtivo

 

Serão doados caminhões e kits de equipamentos. No total, foram investidos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), instituição vinculada ao MDR, mais de 5 milhões para compra das máquinas.

O governo federal entregou nesta segunda-feira (27), no Rio Grande do Norte, máquinas para estimular o setor produtivo de 39 municípios potiguares. Além disso, o ministro também assina termo de cooperação para a criação da Rota da Fruticultura de Mossoró.

 

Com o objetivo de apoiar os setores produtivos, serão doados caminhões e kits de equipamentos. No total, foram investidos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), instituição vinculada ao MDR, mais de 5 milhões para compra das máquinas.

No mesmo evento, foi assinado um termo de execução descentralizada (TED) com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) no valor de 1 milhão de reais.


Em Natal, foi anunciado  investimentos na obra de engorda e enrocamento da praia da Ponta Negra. Os recursos federais podem chegar a cerca de 75 milhões de reais destinados à construção de muro de contenção de erosões, rampas de acessibilidade e escadas, além da ampliação da faixa de areia ao longo de quatro quilômetros de extensão, que pode chegar, em alguns trechos, a até 100 metros de largura.
 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília,

Nenhum comentário :

Postar um comentário