quarta-feira, 28 de julho de 2021

Lagoanovense Kennedy Alves concorre a Mister RN: concurso será realizado em 29 de agosto de 2021

O jovem Kennedy Alves, de 25 anos vai concorrer a Mister RN em concurso que será realizado no dia 29 de agosto de 2021 na cidade de Natal/RN.

Foto: Kliver Wendell Fotografias

Dia 29 de agosto acontece na capital do estado, a final do concurso Mister RN. O evento terá a participação de concorrentes de várias cidade do estado. Representando a nossa cidade Lagoa Nova, estará competindo Kennedy,  modelo  desde os 23 anos de idade. Em entrevista ao site Lagoa Nova Destaque,  o jovem modelo conta como começou sua carreira. 

-"Sempre tive o interesse de participar de eventos deste porte, o meio artístico simplesmente me fascina. Como comecei a trabalhar desde cedo, não tinha muita disponibilidade para dar importância a esse meu projeto de entrar no mundo da moda." 

Foto: Kliver Wendell Fotografias

Ele relembra que certo dia recebeu algumas mensagens do seu atual assessor,  Mateus Gutierry o convidando a participar da seletiva do Mister Lagoa Nova,no ano de 2019, (o concurso mesmo só foi realizado em 2020), e sem pensar duas vezes aceitou na hora a proposta. "No início foi um pouco difícil, como nunca tinha participado de eventos do tipo, fiquei um pouco perdido em algumas coisas, mas ao longo do ano com a ajuda do meu assessor e de um grande amigo Matheus Emanuel, comecei a entender mais sobre do que realmente se tratava o posto de Mister." 

Foto: Kliver Wendell Fotografias
Kennedy relatou que no ano de  2020 venceu o concurso municipal realizado em Lagoa Nova. "E neste ano de 2021 estarei representando a minha Cidade em um evento maior reunido todas as cidades do nosso Rio Grande do Norte e posteriormente concorrer ao Brasileiro, e pretendo sim,  trazer o título e mostrar que Lagoa Nova tem talentos." Finalizou o modelo Kennedy Alves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário