segunda-feira, 14 de junho de 2021

Homem despeja 80 mil moedas no quintal da ex-esposa para pagar pensão

 

O episódio aconteceu no dia 21 de maio e, para a jovem Avery Sanford, seu pai teve uma atitude "vergonhosa" e "dolorosa"

Fotografia das 80 mil moedas jogadas pelo homem

No último mês de sua pensão alimentícia, a jovem Avery Sanford, que acaba de completar 18 anos, se surpreendeu com o comportamento de seu pai. Segundo o UOL, o homem pagou os 800 dólares da pensão despejando 80 mil moedas de um centavo no gramado da casa onde a garota mora com sua mãe, no estado da Virgínia.

De acordo com informações da estação WTVR, dos Estados Unidos, tudo aconteceu no dia 21 de maio. Naquela tarde, o pai de Avery, cuja identidade não foi revelada, foi gravado pelas câmeras de segurança da casa da menina, além de ter sido flagrado pela mãe da jovem, que estava na propriedade na hora.

"Minha mãe apareceu enquanto isso estava acontecendo e ela não o reconheceu a princípio e perguntou: 'O que você está jogando no meu gramado?' E ele disse: 'É o seu último pagamento de pensão alimentícia'. Foi quando ela percebeu quem era", narrou Avery, que estava na escola quando tudo aconteceu.

Deixando claro que não fala com o pai há anos, a garota lamentou o ocorrido. “Não é apenas minha mãe que ele está tentando envergonhar", comentou. "Também sou eu e minha irmã e é perturbador que ele não tenha considerado isso antes de fazer isso.”

Ainda assim, com os 800 dólares (cerca de R$ 4.050) em mãos, Avery decidiu doar a quantia para o abrigo Safe Harbor. Assim, a atitude negativa do pai foi transformada em solidariedade com vítimas de violência doméstica, sexual ou do tráfico de pessoas.

Procurado pela WTVR, o pai da menina afirmou que sua atitude foi resultado de “18 anos de frustração acumulada”, mas que “a última coisa que ele queria fazer era colocar uma barreira entre ele e sua filha”. A mãe de Avery, por sua vez, registrou o ocorrido na Polícia do Condado de Henrico, só que sem abrir uma acusação oficial.

"É muito doloroso e prejudicial para seus filhos quando você faz coisas assim”, finalizou Avery, ainda em entrevista à WTVR. “Não importa se eles são jovens ou adultos, as ações de seus pais sempre terão algum efeito sobre você.”

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário