segunda-feira, 14 de junho de 2021

Acari - Criança de 10 anos morre após ser atropelada

Menino estava brincando de bicicleta, quando foi atingido por carro na tarde de domingo (13). Motorista fugiu do local, mas foi localizada e detida alcoolizada, segundo a polícia. 

 Nathan Pablo Félix, de 10 anos, morreu após ser atropelado em Acari, no Seridó potiguar — Foto: Cedida

Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada na tarde deste domingo (13) em Acari, na região Seridó potiguar. A motorista suspeita do atropelamento, que estava alcoolizada, foi presa pela polícia.

Nathan Pablo Félix, de 10 anos, estava brincando, andando de bicicleta em uma pista de ciclismo. Segundo a polícia, ele se sentou em uma calçada, para ajeitar a corrente da bicicleta, quando o carro teria sobrado em uma curva e o atingido.

Segundo a Polícia Militar, a motorista era uma mulher de 30 anos, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ela foi localizada e detida momentos após o atropelamento e testes do bafômetro apontaram que ela estava alcoolizada.

Ainda de acordo com a polícia, antes do atropelamento, a mulher estava bebendo em casa e seguia para o açude Gargalheiras, quando o atropelamento aconteceu.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Caicó e deve ser ouvida na manhã desta segunda-feira (14).

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário